sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CCC de Janelas Abertas

O Grupo Batuque na Cozinha faz show nas janelas do centro cultural para o público assistir de mesinhas espalhadas no Largo Albino Pinheiro. Em seguida, o térreo do CCC é aberto para um baile de dança de salão.

Rua do Teatro, 37 - Praça Tiradentes

ENCONTRO DE FÃS DE "GOSSIP GIRL"

Os fãs de "Gossip Girl", série que acaba de estrear a segunda temporada no canal por assinatura Warner, vão promover neste próximo sábado (15) um encontro de fãs em uma unidade da livraria Saraiva Megastore.

Será o lançamento do DVD da primeira temporada de "Gossip Girl". No próximo dia 30 de novembro, São Paulo recebe o mesmo encontro de fãs que ocorre no Rio, com sorteio de livros e DVDs da primeira temporada da série.

Em "Gossip Girl", duas adolescentes de famílias ricas, Serena (Blake Lively) e Blair (Leighton Meester), vivem em Manhattan uma rotina envolvendo fofocas e traições. O seriado é baseado na série de livros da autora norte-americana Cecily Von Ziegesar.

Quando: 15/11 às 16h

Onde: Saraiva MegaStore do shopping Rio Sul (av. Lauro Muller, 116, 3º piso, Botafogo. Tel: 0/xx/21 2543-7002)

Chico Anysio faz show no Centro

O humor vai tornar mais divertido o fim do dia de quem trabalha no Centro. O espetáculo “Rindo à toa com Chico Anysio e seus amigos” toma conta do happy hour no Centro Cultural Light todas as quartas-feiras. O show do humorista começa às 18h15m e tem sempre a presença de dois amigos e um convidado especial.

No espetáculo, o ator, ícone do humor brasileiro e criador de mais de 200 personagens, conta piadas e casos. A temporada vai até o dia 26 de novembro. — Se as pessoas quiserem, podem voltar toda quarta-feira porque a cada dia faço um show diferente — convida o humorista.

O Centro Cultural Light fica na Avenida Marechal Floriano 168, Centro. A distribuição dos ingressos começa às 17h30m e a classificação é de 16 anos.